quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Todo dia é dia de sexo


Ouvi dizer que amanhã, 6 de setembro, é o dia do sexo. Não sou muito fã de datas e preferia quando todo dia era dia de índio, lembrando da Baby do Brasil (ou a Baby Consuelo na minha época). Mas vou aproveitar a data para falarmos sobre o assunto. Sexo é bom. Ou melhor, sexo é ótimo! Acredito que a maioria das pessoas concordem, embora desconfie que elas mais falem do que façam. Sempre que debatemos com mulheres fica evidente que o assunto está longe de ser encarado de forma simples. Ainda é comum ver muitas moças se submetendo a coisas mais para agradar o homem do que a ela mesma.


Mas tem algo me choca mais do que isso. Mulheres que usam o sexo como ferramenta de poder. As ditas mulheres poderosas que se armam em torno de uma segurança aparente e sedutora para conquistar seja lá o que for. Não vou ser hipócrita: já fui uma dessas poderosas. Acreditava, na época, que aquela era a minha natureza e pronto. Não conseguia ver a máscara que existia em mim. Me submetia a coisas que nem penso em repetir. Colecionar parceiros, sair com diversas homens ao mesmo tempo, aceitar uma relação pobre onde só existia o sexo como conexão foi, sem dúvida, um dos maiores erros que cometi durante alguns anos da minha vida. Isso porque, por trás daquele mulherão, cheia de si, independente e super descolada existia, na verdade, uma pessoas carente, solitária e que no fundo sabia que aquela atitude só fazia mal para a minha auto-estima.

Não vou negar que conheci homens interessantes neste tempo e, alguns até se tornaram amigos que trago no coração. Também tenho certeza que  passar pela fase do sexo casual foi importante para destruir, de uma vez por todas, certos tabus que eu cultivava. Mas não sinto nenhuma saudades desta época. Lamento até ter passado por isso e, se pudesse, abordaria todas as mulheres que percebo estarem nesta mesma condição. Gostaria de dizer a elas que alimentar a fantasia da mulher fatal não vai saciar o vazio que existe dentro dela.

Sexo é troca, é conexão, é energia. O que não significa, de forma alguma, que não possa existir um clima “caliente” e muita “sacanagem”. Entre quatro paredes e com respeito, para mim, o limite é do casal. Moças queridas: eu garanto que não há nada mais gostoso do que um homem com pegada e que te trate bem. Se você cuidar da sua auto-estima tenho certeza que este homem virá. Vale a pena investir nisso. Muito mais do que perder tempo com um cara que nunca lembra de você e só liga quando está afim de dar uma rapidinha.

Viva o dia do sexo, ou seja, todos os dias, com muito prazer e plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário