quarta-feira, 31 de julho de 2013

Igual só que diferente



Que os homens pensam de um jeito e as mulheres de outro não é novidade. Também não é novidade que este é o motivo de tanta discussão sem sentido entre casais.  Uma forma de ultrapassar diferenças e que não deveriam atrapalhar o amor é, sem dúvida, compreendendo as razões do outro. Mas leveza e bom humor também ajudam. Rir de si mesmo e daquilo que não precisa ser levado tão a sério pode ser um exercício bem eficiente para curtir com qualidade uma relação a dois. Rir das diferenças é uma sabedoria também. 

Uma amiga me apresentou uma música divertida sobre o tema. Ela me disse que volta para casa ouvindo esta canção (entre outras da mesma cantora) e que a deixa bem calminha. Quem a conhece sabe que ela não tem nada de calma, portanto fiquei muito curiosa para conhecer a artista que conseguia fazer esta mágica com ela. 

Estou falando da música Eu Me Lembro, da Clarice Falcão. Nunca ouviu falar? Já deve ter ouvido, pois ela é comediante e ficou famosa nos últimos tempos com a Porta dos Fundos. Mas Clarice é cantora também. O timbre de voz dela é muito suave e mesmo sendo a letra da canção uma piadinha, a melodia é bem gostosa. Ela acabou de lançar um CD com letras divertidas. Também está à venda na app store.

A canção é para refletir! Tudo na vida tem ao menos dois pontos de vista. Mas o que importa é termos as mesmas (boas) intenções e chegarmos num ponto comum. E amor. Muito amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário